Geissy Pereira Galdino, 20

Geissy Pereira Galdino, 20De acordo com o pai dela, Marivaldo Reatingue Galdino, no dia em que desapareceu, por volta das 16h, Geissy teria sido levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na Avenida Coronel Teixeira, zona Oeste da cidade, após tentar entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) com um aparelho celular escondido dentro de uma sacola contendo alimentos.

A jovem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na unidade policial e foi liberada depois de prestar esclarecimentos, por volta das 16h. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Geissy possui o desenho de uma fada tatuado nas costas e o nome da filha, Estefany, tatuado no tórax. A jovem é moradora da Rua do Areal, Comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 99189-6250 ou 99485-4853.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 05/05/1996