Gerente comercial morre com gargalo de garrafa no pescoço durante evento cultural

O gerente comercial Andrey Marcos Lima Nascimento, 28, foi assassinado na noite de quarta-feira (25), durante um evento cultural no Largo São Sebastião, um dos pontos turístico de Manaus, localizado na rua 10 de Julho, bairro Centro, Zona Sul. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar em uma unidade de saúde.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas relataram que Andrey Marcos participava de um tributo a banda Legião Urbana, quando foi atacado por um homem.

Andrey Marcos foi atingido com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou morto no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo.

A suspeita da especializada é que Andrey Marcos foi confundido pelo assassino com um dos envolvidos numa briga generalizada em um bar no Largo São Sebastião.

O autor do homicídio já foi identificado pela polícia, mas o nome não foi revelado para não atrapalhar o andamento das investigações em torno do caso.

Andrey Marcos era gerente comercial em uma loja de som e acessório de veículos que a família administra no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul. Ele cursava psicologia em uma unidade de ensino superior particular da capital.

Foto: Arquivo pessoal