Gerson Vita Matos, 45

gerson-vita-matos-45De acordo com a esposa dele, Rosangela Carvalho Matos, no dia em que desapareceu Gerson estava na casa onde mora, localizada na Rua Quartzo Verde, bairro Lagoa Azul, zona Norte da cidade, quando um jovem, conhecido como “Cabeça”, solicitou uma corrida ao mototaxista. Ao sair de casa Gerson falou para a esposa que não iria demorar. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Segundo Rosangela, a carcaça da motocicleta conduzida pelo marido dela, modelo Yamaha, de placa PHB-5224 e cor laranja, foi encontrada por policiais militares na manhã do último sábado, dia 17, por volta das 8h, abandonada na Rua Nestor Paes, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste.

No dia em que desapareceu Gerson estava usando bermuda verde, blusa preta e calçava sandálias. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.Para falar com os familiares do mototaxista ligar para o número: (92) 99487-1083.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de Nascimento: 13/02/1971