Polícia prende casal de assaltantes no Novo Aleixo

Foto: Jhonata Lobato

Dois suspeitos de cometerem um assalto a mão armada foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (20), na rua Sávio Belota, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Os autores do crime são um casal formado por um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 21 anos, que está grávida. A ação criminosa aconteceu em frente à uma unidade policial.

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, a dupla estava em uma motocicleta quando adentrou na lanchonete e anunciou o roubo.

Eles pediram o celular e levaram o dinheiro do estabelecimento. Quando tentaram roubar em outro local, a população conseguiu pegar eles até a polícia chegar. Eles já são acostumados a fazer isso no bairro. Assaltam os comércios que tem ali, e não se intimidam por ter uma delegacia bem na principal”, relatou a vítima.

Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam os suspeitos e os conduziram ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com um revólver clibre 32, e uma motocicleta modelo Titan, cor vermelha, com a placa adulterada. A placa original é PHH 0905, mas com fita isolante os criminosos manipularam a placa para PHH 0885.

Ambos já foram presos pelo mesmo crime, e o homem tinha saído em da cadeia em abril desse ano. Eles ficarão no prédio da delegacia à disposição da justiça.

Confira a live do momento da prisão do casal

Casal de assaltante é preso com arma na zona norte

Casal de assaltante é preso com arma na zona norte

Posted by Radar Amazônico on Tuesday, July 20, 2021