Gisele Bündchen estrela capa de revista depois de anos em pausa

A modelo brasileira protagoniza editorial da V Magazine para a edição de verão 2022, que será lançada oficialmente em 4 de maio

Foto: divulgação

Uma das modelos mais famosas do mundo, a brasileira Gisele Bündchen já apareceu em mais de duas mil capas de revistas. No entanto, ela estava há quase quatro anos sem estrelar uma edição. Agora, a übermodel quebra a pausa com um editorial de verão 2022.

top model posou para as lentes de Blair Getz Mezibov. Nos cliques, ela aparece usando looks sensuais, com pegada de fantasia. Animal print, brilho e até orelhas de coelha estão nos visuais. Entre as marcas usadas, estão Norma Kamali, Wolford, Amato, Cartier, Armani Privé, Dior e Chanel.

A supermodelo, que estreou na passarela da Alexander McQueen em 1998, aposentou-se das passarelas oficialmente em 2015. Contudo, Gisele Bündchen acredita que ficou mais confiante com a idade.

“Quando você está na casa dos vinte, você tenta se encaixar e tenta pertencer. Quando você está na casa dos quarenta, você se sente mais confortável em sua pele. Sinto que só fiquei mais forte com o tempo, e isso está em tudo na minha vida”, disse à V Magazine.

Foto: divulgação

Gisele Bündchen também destacou que não enxerga mais o fato de ser modelo como um trabalho. “É a minha vida. Realmente significa tudo para mim”, reconheceu. Para ela, a melhor parte são as possibilidades de aflorar diferentes personalidades.

“Ser modelo é sobre tornando-se uma tela em branco. É sobre se permitir mergulhar profundamente em qualquer ambiente e qualquer personagem que você precise criar, para obter a foto perfeita. Essa é a parte divertida disso, poder interpretar diferentes papéis e explorar diferentes partes de si mesmo”, declarou.

As versões de summer 2022 da V Magazine, com Gisele Bündchen na capa, estão em pré-venda, disponível on-line. A revista chegará às bancas nesta quarta-feira (4) globalmente.