Gkay surge morena, após Anitta mandar arrancar a lace loira da influencer

Foto: divulgação

Gkay estava plena deitada em sua cama, quando Lucas Rangel “invadiu” o quarto da comediante na noite de terça-feira, 21 de junho. O influenciador digital estava lá para recuperar um colar que a humorista havia “tomado posse”. E ao recuperar a peça, ele atendeu a um pedido de Anitta: arrancou a lace de Gkay.

“Olha o que eu vim buscar. Saí de BH para buscar isso aqui”, disse ele exibindo o colar. “Anitta me pediu um favor e vou fazer esse favor pro Brasil inteiro: arrancar essa lace. Consegui!”, comemorou Lucas, às gargalhadas.

Sem entender nada, Gkay parecia não acreditar no que estava acontecendo: “Na minha cabeça, eu tô sonhando, estou no Dr. Estranho”, disse ela

Momentos depois, a influenciadora digital decidiu fazer uma live falando sobre o perrengue de tentar dar uma ajeitada no cabelo após a trolagem de Lucas.

“Eu não enlouqueci Rangel, estou com cola na cabeça, passando todos os cremes que tenho na minha cabeça… Fui acordada, achei que fosse um traficante. Porque se amar for crime, eu sou traficante. Me prenda agora, me coloque na cadeia”, disse Gkay.

Depois, mais calma, Gkay ressurgiu com os fios naturais e com as sobrancelhas tingidas. “Gente, estou me olhando assim e me achando muito estranha. Parece que saí de uma piscina e derreti.”