Globo confirma casos de Covid-19 em participantes do BBB 22

A TV Globo marcou a estreia do "BBB 22' para o dia 17 de janeiro

globo bbb

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo confirmou hoje, conforme adiantado por Splash, que três participantes do “BBB 22” confinados em um hotel no Rio testaram positivo para a Covid-19. Segundo a emissora, o trio entrará na casa do reality depois dos demais brothers, assim que estiverem totalmente livres do vírus.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse a Globo em comunicado.

A emissora informou também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação.

Os “confinados” com a doença seriam do grupo “Pipoca” (de anônimos) e ligaram o alerta na emissora. A TV Globo, aproveitando o isolamento, vem refazendo testes e seguindo todos os protocolos de segurança.

Participantes que apresentaram sintomas e mais de um teste positivo já foram dispensados do isolamento e não estarão na próxima edição do reality. Ainda não há informações sobre integrantes do “Camarote” com testes para covid-19 positivos.

O “BBB 22′ tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro.