Governo publica lista com nomes dos 774 concursados da Susam

Às vésperas de encerrar a validade do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) realizado em 2014, o Governo do Amazonas nomeou os 774 candidatos restantes que foram classificados no certame. A nomeação consta  em um decreto publicado na edição da segunda-feira (15) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os nomes dos candidatos aprovados estão listados entre as páginas 1 a 8 do DOE. (Veja lista completa no final da matéria).

A última chamada inclui médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, fonoaudiólogos, enfermeiros, técnicos em saúde bucal, agentes administrativos, e demais áreas técnicas e administrativas. Os convocados vão substituir as vagas de trabalhadores do Regime Especial Temporário (RETs), na sede da Secretaria e demais unidades em Manaus, além das Fundações de saúde.

Após as nomeações, a Susam prometeu que deve publicar, ainda, esta semana, o edital de chamada com os prazos para apresentação da documentação e de exames para a posse dos convocados.

Esta é a 11ª chamada do Concurso, que foi homologado em abril de 2015. Ao todo, o concurso classificou 9.345 candidatos.

Lista de convocados do concurso