Grave acidente deixa ao menos 3 feridos na Ponta Negra

A colisão entre os veículos aconteceu em frente de um residencial; chovia forte no momento do acidente

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou ao menos três pessoa feridas na manhã desta terça-feira (29). O caso aconteceu na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste.

Segundo informações, a colisão entre os veículos aconteceu em frente de um residencial, por volta das 6h28; o acidente pode ter sido causado pela pista molhada,  devido à forte chuva que atingiu a cidade hoje.

Conforme testemunhas, a condutora do carro modelo Honda Fit trafegava no sentido bairro/centro e perdeu o controle ao fazer a curva. O veículo subiu no canteiro central e colidiu com a frente de um carro modelo Fiat Uno.

A mulher estava levando os dois filhos de 13 e 17 anos para a escola. No Fiat, estavam três pessoas que ficaram com ferimentos mais graves; elas estavam a caminho do trabalho.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros-socorros às vítimas e encaminhou a uma unidade de saúde.

Este foi o terceiro acidente registrado nesta terça-feira. O primeiro, aconteceu na avenida André Araújo, no Aleixo, onde um motociclista que estava trabalhando foi atropelado por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro ao motoqueiro. O segundo, aconteceu na avenida Efigênio Salles, na zona Sul de Manaus, em que um senhor foi atropelado por uma moto, enquanto tentava atravessar a via; o motociclista também teve ferimentos leves na colisão.