Grávida de oito meses morre em acidente de trânsito a caminho do hospital (Ver vídeo)

A caminho da maternidade Balbina Mestrinho, Claúdeia Suzeany de Araújo Tavares, de 34 anos,  que estava grávida de 8 meses, sofreu um acidente na madrugada desse sábado (27). A vítima estava acompanhada de seu marido, Genilson Moraes, em uma motocicleta, quando colidiu com um carro. O acidente aconteceu no bairro, Japiim, Zona Sul de Manaus.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém Claúdeia e o feto não resistiram aos ferimentos. O marido da gestante, de 42 anos, foi internado em estado grave com traumatismo craniano.

As câmeras de segurança de casas próximas ao local, registraram o momento em que o suspeito foge sem prestar socorro as vitimas. O veículo foi deixado na rua Cinco de Setembro, também no bairro Japiim.

Carro Incendiado

Horas depois de abandonar o carro, moradores do bairro se revoltaram com a situação e atearam fogo no veículo envolvido no acidente. A equipe de bombeiros foi até o local, e apagou as chamas.

A família da vítima registrou boletim no 1° Distrito Integrado de Polícia e as imagens foram entregues aos policiais. Eles pedem justiça pela morte da dona de casa, que era mãe de outras duas crianças.

O Radar entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para questionar se já identificaram algum suspeito pelo crime, e de acordo com o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), as investigações em torno do caso seguem em andamento, e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.