Grávida é morta a tiros no Centro de Manaus

Foto Radar Amazônico

Uma mulher identificada como Márcia Mayane Marques, de 35 anos, foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (16). O crime aconteceu por volta das 19h30, enquanto ela estava lanchando sentada na calçada, na rua Lobo d’almada, Centro de Manaus. A vítima estava grávida de seis meses.

De acordo com o tenente de Litaiff, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens, ainda não identificados, chegaram em um carro modelo Palio, cor preta, e atiraram diversas vezes contra a vítima.

“Ela estava sentada comendo pupunha conversando com outras pessoas quando foi surpreendida pelos autores do crime. Após a discutirem do local ainda continuou sentado e minutos depois caiu no chão já morta”, contou o tenente.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para prestar os primeiros socorros, mas constataram ausência de sinais vitais e também confirmaram o óbito do bebê.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram até o local para colher mais informações a respeito do crime e assim conseguir identificar os suspeitos e prosseguir com as investigações.

Os Agentes do Departamento de Polícia

Técnico-Científica (DPTC), realizaram a perícia criminal e constataram que a vítima tinha 16 perfurações.

Ao final da diligência no local os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo da mulher para a sede do órgão para realizar exame de necropsia.

Até a data da publicação desta matéria nenhum dos suspeitos foram localizados ou presos.