Gretchen faz novo procedimento estético e comemora: ‘Sempre tive vergonha’

A cantora e dançarina surgiu sem maquiagem e comemorou a nova imagem

Foto: reprodução/instagram

Vaidade, seu nome é Maria Gretchen! E com muito orgulho! Aos 62 anos de idade, a eterna Rainha do Bumbum ainda faz questão de manter o visual em dia e não se descuida. Tanto que revelou aos seus fãs que acabou de fazer um novo procedimento estético: uma tatuagem na região das olheiras, para cobrir as manchas que sempre a incomodaram.

A cantora e dançarina surgiu sem maquiagem e comemorou a nova imagem que vê refletida no espelho, após muito tempo tentando ocultar.

Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas”.

Ela continuou, destacando que as olheiras sempre foram um motivo de incômodo: “Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada meu amigo! Por me salvar desse grande incômodo”, escreveu a apresentadora do “Encrenca”.

A artista detalhou como aconteceu a mudança: “O tatuador aplica uma tinta permanente sobre as olheiras como uma base corretiva no tom similar a pele do cliente. Essa harmonização perfeita e linda, esses dentes perfeitos, micropigmentação, cabelos cílios”, finalizou Gretchen.

Gretchen constrói mansão em Belém do Pará 

Belém do Pará virou a residência oficial de Gretchen e seu marido, Esdras de Souza. A paixão pelo local é tamanha, que a nossa eterna Rainha do Rebolado comprou um terreno em Salinópolis, nordeste do estado. A escolha foi de um lugar bem em frente à praia, para desfrutar das belezas e da calmaria do local.

A casa, comprada por R$ 160 mil, de acordo com o Diário do Pará, passará por uma grande reforma: “Comprei pra férias e quando quiser descansar mesmo. Eu amo morar em Belém e minha casa nós fizemos do jeitinho que sonhamos”, disse a cantora em entrevista ao jornal O Liberal.

“Eu escolhi o Pará, justo por me sentir acolhida e nunca ter me sentido invadida, ser livre e jamais ter minha intimidade ou qualquer coisa do tipo exposta e principalmente sem fundamentos. O que eu invisto, seja aqui, seja fora, é fruto de anos de carreira”, disse Gretchen em seu Twitter.