Anúncio Advertisement

Grupo de assaltantes que invadia comércios em Caapiranga já está preso

policia civil

Policiais Civis lotados na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Caapiranga, distante 147 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam na manhã desta terça-feira (14), por volta das 9h, um grupo responsável por assaltos a estabelecimentos comerciais no local.

Durante três semanas, Policiais Civis investigaram uma série de crimes relacionados a estabelecimentos comerciais em Caapiranga. Após as investigações, os policiais prenderam duas pessoas e apreenderam três adolescentes, envolvidos nos assaltos.

Segundo o Delegado Titular do 32º DIP, Ricardo Homero, o grupo agia durante a madrugada, destelhava os estabelecimentos e furtava objetos e mercadorias. No momento das prisões, muitos produtos obtidos por meios ilícitos foram recuperados com eles.

No 32º DIP, Daniela Castilho de Menezes, 29, e Reverson Batista Rodrigues, 18, foram autuados por furto qualificado (Art. 155 do Código Penal Brasileiro – CPB) e formação de quadrilha (Art. 288 do CPB). Eles ficarão presos na Delegacia de Caapiranga, à disposição da Justiça. Os três menores serão levados ao Conselho Tutelar daquele município, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.