Grupo é preso após cometer assalto a ônibus da linha 678 com pistola falsa

Com eles, a polícia encontrou 11 celulares, três cordões, duas pulseiras, um relógio, um par de brinco, um anel, um roteador sky, dois cabos USB e R$89,60

Grupo é preso após cometer assalto a ônibus da linha 678 com pistola falsa

Foto: Maria Clara

Cinco pessoas foram presas e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido após realizarem assalto na linha de ônibus coletivo 678, na noite deste domingo (20), na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Os presos são: Walter Moraes Canavarro Neto, 23, Rodrigo Nascimento Assipa, 23, Breno Ferreira Farias, 22, Maria Luísa Oliveira da Costa 19, Cristiano Costa Pena, 18, além do adolescente Destes, quatro já possuem passagem pela polícia, segundo informações da própria polícia.

Ainda conforme os policiais da 22.ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, uma viatura policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na via e foi parada por algumas vítimas do roubo.

Aos policiais, às vítimas disseram que estavam indo no sentido da Ponta Negra, quando o grupo entrou no transporte coletivo com uma arma de fogo e anunciou o assalto e levaram seus pertences. Com as características dos suspeitos, foi pedido reforço e o grupo foi alcançado ainda na avenida Darcy Vargas.

Com eles, a polícia encontrou 11 celulares, três cordões, duas pulseiras, um relógio, um par de brinco, um anel, um roteador sky, dois cabos USB e R$89,60. A pistola que estava com o grupo era falsa.

O grupo  foi conduzido para o 1.° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os objetos foram devolvidos às vítimas e os envolvidos foram presos e um adolescente apreendido em flagrante.