Grupo é preso por tráfico de drogas no Monte das Oliveiras

Foto: Divulgação

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e posse de munição na manhã desta quarta-feira (12). A ocorrência foi atendida por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital

Com ele, os policiais apreenderam 43 trouxinhas de supostamente oxi, 15 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, duas munições calibre 16, intactas e a quantia de R$ 40,00 em espécie.

De acordo com os policias, a prisão do grupo foi realizada após receberem denúncias via linha direta, informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes atrás do campo de futebol localizado na avenida Samaúma. Ao chegar ao endereço da denúncia, a equipe logo visualizou vários indivíduos em atitude suspeita, inclusive uma mulher com as mesmas características repassadas na denúncia.

Após abordagem, durante revista pessoal e no interior de um barraco em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram as porções de droga, munições e o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens e a mulher, sendo todos conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

(*) Informações da assessoria