Grupo é preso praticando assaltos na zona Leste

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (10), quatro homens, dois deles de 20, um de 18 e outro de 21 anos, foram detidos em flagrantes pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), dentro de um carro cor prata, placa PHF6E53, na rua Rio Negro, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. Na ocasião, eles foram flagrados com vários aparelhos celulares e uma simulacro de arma de fogo.

Conforme os militares, quando realizava patrulhamento naquelas redondezas, a guarnição recebeu uma denúncia, através de aplicativo, informando que um grupo de rapazes estariam praticando arrastões e assaltos nas paradas de ônibus da zona leste, dentro de um carro prateado.

Os policiais passaram a fazer buscas e, após incursões, localizaram o veículo indicado estacionado na rua Rio Negro. Na abordagem, a equipe encontrou os quatro homens suspeitos no interior do carro. Todos passaram por revista e dentro do veículo estavam vários aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, de um revólver Taurus com numeração aparente.

Questionados, os quatro nada declararam sobre o material suspeito. Eles receberam voz de prisão e, junto com a materialidade e o carro, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que dois deles já possuíam passagem pela polícia por roubo e receptação.

(*) Informações Assessoria