Grupo envolvido com tráfico de drogas é preso no Monte das Oliveiras

Foto: Divulgação/PMAM

Um grupo de sete homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) da equipe motociclista 1. A ação ocorreu na rua C, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, por volta das 17h dessa sexta-feira (30).

De acordo com os policiais, quando estavam patrulhando a área, receberam denúncia anônima via aplicativo, informando sobre as atividades dos homens que praticavam comércio ilegal de drogas no local.

Ao chegarem no endereço, os policiais surpreenderam os homens preparando os materiais entorpecentes para, possivelmente, vender. Questionados, os suspeitos confirmaram suas intenções de comercializar as embalagens.

Após buscas, devidamente autorizados pelos envolvidos, os policiais encontraram na casa onde estavam: cinco porções médias de supostamente oxi; uma porção pequena de supostamente oxi; 33 porções supostamente de oxi; três porções médias de supostamente cocaína; uma porção pequena de cocaína; uma porção pequena de supostamente maconha; 11 porções de supostamente maconha; três balanças de precisão; dois aparelhos celulares e R$ 76 em espécie.

Diante das evidências, os homens receberam voz de prisão e com a materialidade foram entregues no 6o. Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

*Com informações da Assessoria.