Anúncio Advertisement

Grupo ‘Muito Mais Amor’ arrecada doações em stand no Paço Municipal para o Natal de Rua

Com a proximidade do fim do ano, inúmeras pessoas já estão em ritmo acelerado nos preparativos para as festas natalinas. Com o grupo ‘Muito Mais Amor’ não é diferente. Mas, a distinção entre os demais está nos destinatários da ceia: moradores de rua e pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para garantir uma ceia digna a essas pessoas, o grupo deu início a arrecadação de donativos que vão desde alimentos, passando por roupas, calçados, materiais de higiene como sabonete, creme dental, escova de dente, barbeador, absorventes, entre outros itens.

Para ajudar na arrecadação, o grupo vai estar com um stand na edição da Feira do Paço Municipal, que acontece no próximo dia 12/11.

As doações serão entregues aos destinatários que se encontram em situação de risco social e vulnerabilidade no dia 26 de dezembro, durante uma ação social no Centro de Manaus.

A arrecadação vai até o dia 23 de dezembro. Além do ponto de coleta no stand da Feira do Paço, há outro posto de arrecadação no centro de Manaus localizado na academia Cheick Club, na avenida Getúlio Vargas. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelos números 99115-6756 ou 992089431.

Histórico – De acordo com um dos quatro coordenadores do grupo, Júlio César Fehezzo, atualmente, o ‘Muito Mais Amor’ conta com cerca de 15 pessoas que atuam com frequência em atividades desenvolvidas nas ruas de Manaus.

Entre elas está recentemente a assistência aos venezuelanos, quando ainda habitavam na rodoviária e no centro da cidade; bem como a cada 15 dias, a doação de alimentos para moradores de rua, entrega de lençóis, kits de higiene pessoal, primeiros socorros com serviços de enfermagem, atendimento psicológico e assistencial procurando trata-los e encaminha-los a casas de recuperação e apoio social.

O grupo é formado por voluntários que não possuem atuação política partidária, religiosa ou outra finalidade que não seja a pratica do bem e do amor, conforme esclarece Fehezzo.

“Nosso objetivo é estimular o convívio fraterno e, especialmente, partilhar muito amor, carinho e abraços. O ‘Muito Mais Amor’ é um movimento por mudanças na vida de pessoas. Um movimento social de amor e paz pelas pessoas que necessitam de ajuda e solidariedade. Somos um grupo de muitas causas , pelas crianças, jovens, adultos, idosos, pelos animais abandonados, pelos moradores de rua. Fazer o bem é o que fazemos com amor” finalizou o coordenador.

Mais informações pelos números 99115-6756 ou 992089431, falar com Júlio Fehezzo coordenador do grupo.