Hailey Baldwin revela qual ‘maior mudança’ de ser casada com Bieber

Em sua primeira entrevista à televisão americana desde seu casamento com o cantor Justin Bieber, 24, em setembro do ano passado, a modelo Hailey Baldwin, 22, fez revelações sobre sua nova vida de casada.

“Como a vida de casada tem lhe tratado?”, perguntou James Corden, o apresentador do programa. “A vida de casada tem sido ótima”, respondeu Hailey.

Questionada, contudo, sobre as principais diferenças entre ser casada e solteira, a modelo deu uma resposta menos protocolar.

“Acho que, para mim, é coabitar com outro humano”, respondeu. A resposta divertiu a outra convidada da noite, a cantora Alicia Keys.

Hailey casou-se legalmente com Bieber em setembro do ano passado, em Nova York. Desde então, ela já trocou seu sobrenome no Instagram e tem se ocupado em organizar a cerimônia religiosa, que já foi adiada três vezes pelos pombinhos.

Segundo o site americano HollywoodLife, fontes próximas ao casal afirmam que a cerimônia provavelmente acontecerá perto do Halloween (31 de outubro) ou do aniversário de Hailey (22 de novembro).

A demora, contudo, não parece ser ocasionada por nenhum tipo de problema de relacionamento. No programa apresentado por Corden, Hailey foi desafiada a classificar os penteados do marido de melhor a pior. A modelo recusou-se a criticar Justin e preferiu “pagar a prenda”, uma colherada de gelatina de porco. As coisas que fazemos por amor.