Hailey Bieber se pronuncia sobre síndrome de Justin: “Está melhorando”

A esposa do cantor canadense concedeu uma entrevista ao Good Morning America e abriu o jogo sobre síndrome de Ramsay Hunt

Foto: reprodução/web

Hailey Bieber abriu o jogo sobre a síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou metade do rosto de Justin Bieber. A loira concedeu uma entrevista ao Good Morning America, nesta quarta-feira (15), e revelou que o cantor está “melhorando a cada dia”.

“Ele está indo muito bem… está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, revelou.

Hailey também aproveitou para agradecer todas as mensagens de apoio que o casal vem recebendo.

“Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… tem sido realmente incrível”, completou.

Segundo informações do cirurgião plástico Charles Nduka, Justin Bieber já mostrou os primeiros sinais de recuperação depois do diagnóstico de uma síndrome rara chamada Ramsay Hunt. O médico é especialista em reconstrução facial e cofundador da instituição de caridade Facial Palsy UK.

“Percebi no vídeo compartilhado por Bieber que ele parece ter alguma evidência de recuperação, o que é encorajador”, disse em entrevista para a Reuters.