Helen Carla Carvalho da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Helen Carla Carvalho da Silva, 30, desaparecida desde a tarde do dia 22 de agosto deste ano.

De acordo com a irmã dela, Queliane da Silva, no dia em que desapareceu, Helen saiu da casa onde moram, situada na rua Cabo José Ayton, bairro Compensa, zona oeste da capital. Na ocasião, a desaparecida avisou a irmã que iria embora para Boa Vista, no estado de Roraima. Ainda segundo a noticiante, ela não levou em consideração as declarações da irmã, pois a mesma possui deficiência intelectual, e prosseguiu para o trabalho.

Conforme o Boletim de Ocorrência, quando Queliane chegou do trabalho, por volta de 13h, percebeu que Helen tinha, de fato, partido e levado a filha dela, uma menina de 5 anos. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para o número: (92) 99192-7546 ou 99601-2962.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.