Hêmilly Lira abre temporada de shows de 2015 com "Coisas do Coração"

hemillylira4
A cantora Hêmilly Lira volta ao palco do Botequim Bar neste sábado (17), para abrir a temporada 2015 de shows. O local foi um dos primeiros bares onde a artista amazonense se apresentou em seus 8 anos de carreira. Agora, o espaço será palco do mais novo show ‘Coisas do Coração’, com repertório e participações especiais.
A estreia nos palcos neste ano vai ser embalada com músicas que falam do amor nos mais variados ritmos. O passeio pela música romântica vai de Kid Abelha a Fagner, de Ana Carolina a Jason Mraz, de Vanessa da Mata a Gonzaguinha. “Eu gosto de música, independente de estilos musicais. E como o amor é assim, surpreendente, o repertório também precisa ser. Vamos de pop, MPB e até brega vai rolar”, adianta a cantora.
A variedade vai além da escolha das canções. Para este show solo, Hêmilly convidou amigos para duetos especiais. Com o cantor Gabriel Pagini, o público pode esperar as músicas ‘Não precisa mudar’, de Ivete Sangalo, e ‘Close to you’, de The Carpenters. Já da parceria com a banda Moinhos de Vento deve vir sons como ‘Lindo Lago do Amor’.
“Vou abrir 2015 com força total! O Botequim já faz parte da minha história dentro da música e é uma honra voltar a cantar aqui e a convite da casa”, comenta.
Serviço: 
Show Coisas do Coração
Local: Botequim Bar, Rua Barosso, 279, Centro
Horário: 22h30
Couvert: R$ 15
Mais informações: 92 99304-2833