Hemoam aplica provas para 70 vagas de estágio neste fim de semana

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), aplicará, no sábado (23) e no domingo (24), as provas do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o programa de estágio da instituição.

As provas serão aplicadas na sede do Hemoam, localizado na avenida Constantino Nery, nº 4.397, Chapada, zona centro-sul de Manaus. Ao todo, a instituição recebeu 2.175 inscrições para 70 vagas.

Os cursos mais concorridos foram: Enfermagem (671), Administração (187). Farmácia (251) e Psicologia (221). O restante das inscrições homologadas ficou dividido entre os seguintes cursos: Biomedicina (201); Direito (158); Serviço Social (117); Jornalismo (79); Ciências Contábeis (140); Ciência da Computação (47); Design (36); Engenharia da Computação (27); Publicidade (26); Rede de Computadores (14).

Provas

As provas serão aplicadas em horários diferentes, divulgados na homologação das inscrições, e o candidato deverá chegar ao local com 30 minutos de antecedência. O horário da prova de cada candidato está disponível no portal do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br), na aba Editais, no link Homologação das Inscrições.

A entrada dos candidatos ocorrerá pela recepção do Bloco A e será fechada, impreterivelmente, no horário de início das provas divulgado na homologação das inscrições. No sábado, as provas serão aplicadas em cinco horários: 8h às 10h; 11h às 13h; 14h às 16h; 17h às 19h; 20h às 22h.

Já no domingo, o certame ocorrerá em quatro horários: 8h às 10h; 11h às 13h; 14h às 16h; 17h às 19h. O estacionamento do Hemoam não estará disponível para os candidatos.

Documentação exigida

Antes do início das provas, fiscais da Comissão do PSS irão conferir a documentação exigida no Edital para a realização das provas. O Edital exige a apresentação dos seguintes documentos: Documento oficial de Identificação com Foto (RG, CNH, Passaporte; Carteira de Trabalho); Declaração de Coeficiente de Rendimento Escolar; Declaração de Matrícula. Esses itens são eliminatórios e os candidatos não poderão realizar a prova na falta desses documentos, conforme o Edital.

Resultado

A divulgação preliminar dos classificados na prova objetiva ocorrerá no dia 2 de julho. A interposição de recursos, após a divulgação do resultado preliminar, ocorrerá no dia 4 de julho. O resultado final da prova objetiva e redação serão divulgados no dia 6 de julho de 2018. As informações

Com informações da assessoria