Henrique aposta em conteúdo dinâmico e ousado para propaganda eleitoral

AlessandroBronze_HenriqueOliveira1

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD), que abre o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão nesta sexta-feira, 26, garante que levará à população programas com conteúdo dinâmico e ousado.

Com apenas 25 segundos, o candidato assegura que será possível passar suas propostas de governo, seu compromisso com a cidade e, principalmente, a vontade de levar mais qualidade de vida para à população durante a exibição da propaganda.

“Quando eu coloquei o meu nome à disposição da população eu não pensei em coligar com partidos para ter tempo de televisão. Não busquei alianças com aqueles que estão há anos e não resolveram os problemas da cidade. Estamos nas ruas onde devemos estar e levando nossas propostas para à população. A propaganda gratuita será um espaço a mais para isso”, destacou.

Durante esta semana Henrique conciliou as atividades de campanha nas ruas com as gravações dos programas da propaganda eleitoral. O conteúdo destinado para a televisão e o rádio será semelhante aos já disponibilizados pelo candidato nas redes sociais.

Há pelo menos uma semana Henrique lançou o canal no YouTube onde apresenta suas propostas de governo e traz, ainda, outros conteúdos voltados para a disputa deste pleito. Segundo o candidato, as redes sociais tem sido uma grande ferramenta nesta eleição. “Nas plataformas digitais nosso eleitorado tem acesso as nossas propostas, por meio de vídeos dinâmicos, com uma linguagem leve e que mostram que queremos levar qualidade de vida da população”, pontuou.

Na plataforma de vídeos onde o canal de Henrique foi lançado já constam materiais na área de saúde e educação com propostas como a “Tarifa Zero” e o “Melhor em Casa”. Henrique também usou a plataforma digital para apresentar o seu candidato a vice, Alessandro Bronze (PRTB), e o lançamento de sua candidatura ao pleito.

“A proposta na educação é dar ao estudante da rede pública de ensino duas passagens por dia e sem custo para as famílias. Na saúde vamos levar os médicos, agentes comunitários de saúde e enfermeiros para diagnosticar doenças como hipertensão, diabetes, vacinas atrasadas e problemas odontológicos, não sobrecarregando as outras áreas de saúde”.

Atividades

Nesta quinta-feira, 25, ao final da tarde o candidato realizou caminhada e panfletagem na Avenida Nepal, no bairro Nova Cidade, zona Norte. Henrique mais uma vez conversou com moradores da área e ouvi as demandas. No bairro a principal cobrança da população para o poder público é na área de infraestrutura.

Pela manhã o candidato participou de entrevista ao vivo no Portal do Holanda. A transmissão ao vivo via facebook do Portal durou aproximadamente 50 minutos e contou com a participação dos internautas.

Na entrevista Henrique abordou temas relacionados a edução, saúde, segurança, mobilidade urbana e alianças políticas.

” Além de ser político, sou cidadão e eu não posso me conformar com a cidade da forma como está. Nas áreas centrais a cidade está bonita, mas por dentro, nas áreas mais distantes, na periferia, a cidade está ‘pintada’. As pessoas não tem transporte coletivo descente, clamam por mobilidade urbana, por infraestrutura e outras melhorias. São para essas pessoas que a gente quer governar”, destacou o candidato.

Agenda: 26/08/2016

8h30 – Caminhada na Avenida Israel, bairro Jesus Me Deu, próximo a Bemol.

15h – Panfletagem na Avenida Torquato Tapajós, em frente ao Salmo 91, bairro Tarumã.

16h – Palestrante do 1º Ciclo de Ação Empresarial – Federações Estaduais da Agricultura, Comércio, Indústria, Associação Comercial e Centro da Indústria, Auditório da FIEAM, Centro.

19h – Palestrante do Painel “Espaço Político com Poder Público” – Pedala Manaus -, Anfiteatro do Parque dos Bilhares, Avenida Djalma Batista, Chapada.

Texto e fotos: Assessoria do candidato