Henrique apresenta novas propostas em panfletagem no Tarumã

henrique-77_panfletagem-taruma_2

henrique-77_panfletagem-taruma_4Novas propostas de governo da chapa “Pra Manaus Vencer” do candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), e do vice, Alessandro Bronze (PRTB), foram apresentadas nesta quarta-feira, 14, durante panfletagens realizadas no São José, zona Leste, e no Tarumã, zona Norte.

No bairro Tarumã, os candidatos panfletaram no cruzamento da Avenida Torquato Tapajós com Rua Bom Pastor. No São José, a abordagem aos motoristas e pedestres foi feita no cruzamento da Rua Penetração II com Avenida Autaz Mirim, conhecida como Grande Circular.

Entre as novas propostas apresentadas pelo candidato está o “Viradão Cultural”. A ideia é realizar, anualmente, eventos cultural em toda a cidade, movimentado as mais diferentes cenas da cultura local. Outra proposta para a área de cultura está o Vale Cultura municipal, com descontos para ir a peças teatrais, shows e nos cinemas.

Henrique também falou sobre temas ligados ao meio ambiente. Em sua administração a meta é criar o programa “Água Limpa”, voltado para a recuperação da qualidade da água e das margens dos igarapés de Manaus, em especial de suas nascentes.

“Vamos também implantar o programa Inteligência Ambiental, para incentivar iniciativas como plantio de árvores; paisagismo com flores; redução da poluição do ar e sonora; uso de energia renovável e alternativa; e captação e aproveitamento da água da chuva”, destacou Henrique.

Temas como mobilidade urbana e transporte público não podia ficar de fora. O candidato também falou da “Tarifa Zero”, programa que vai garantir duas passagens gratuitas para os alunos, impactando positivamente no orçamento familiar.

O prefeiturável também reforçou suas propostas para a mobilidade urbana. A construção de novas vias e a criação de novas alternativas de rota nas vias existentes, a eliminação de semáforos, e a adoção da Onda Verde, da Direita Livre e outros mecanismos que ajudem a reduzir os engarrafamentos e baratear os custos do transporte são algumas de suas propostas.

Agenda: 15/09/2016

7h30 – Bandeiraço, adesivagem e panfletagem com Henrique Oliveira e Alessandro Bronze, na Bola do Coroado.

9h30 – Bandeiraço, adesivagem e panfletagem no bairro Japiim, próximo ao material de Construção São Joaquim, na Avenida General Rodrigo Otávio.

16h – Caminhada na Avenida Jorge Biváqua – antiga Pole Valente -, bairro Japiim. Referência: atrás do Parque Lagoa do Japiim.

17h – Caminhada na Rua Boa Esperança, no Aterro do 40, bairro Crespo. Início: Na Rua Silves, ao lado do Banco HSBC.

Texto e fotos: Assessoria do candidato