Henrique apresenta propostas na área de mobilidade urbana para moradores da zona Leste

HENRIQUE PANFLETAGEM GRANDE CIRCULAR (8)

HENRIQUE PANFLETAGEM GRANDE CIRCULAR (1)O candidato a prefeito pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), estiveram nas ruas mais uma vez realizando atividades junto à população. Henrique participou nesta quarta-feira, 24, de uma panfletagem na zona Leste da cidade.

O local escolhido pelo candidato foi o cruzamento da Rua Penetração II com Avenida Autaz Mirim, conhecida como Grande Circular, no bairro São José.

As panfletagens, segundo Henrique Oliveira, fazem parte das atividades de campanha e ajudam a divulgar as propostas de governo. “Estamos colocando nossas propostas à disposição do povo de Manaus. São propostas para desenvolver à cidade, para levar qualidade de vida à população”, destacou.

Uma das propostas destacadas por Henrique em conversas com comerciantes e pedestres da área é relacionada ao trânsito. “Manaus precisa do básico, do alicerce. A implantação da Onda Verde e a Direita Livre, construção de novas vias, sinalização e pavimentação de qualidade nas que já existem e a implantação de mecanismos para reordenar o trânsito são algumas de nossas propostas nessa área”, pontuou.

No bairro o candidato também ouviu as demandas da população na área de infraestrutura, principalmente, relacionadas a problemas de buracos e saneamento básico.

“A gente quer está nas ruas porque é nas ruas que a gente detecta esses problemas. Fazer um piso descente, que dure e com material de qualidade é uma das nossas metas. E nós não vamos lembrar só das ruas centrais que já foram muito beneficiadas nos últimos anos, principalmente, com o advento da Copa do Mundo. A periferia está esquecida. Vamos fortalecer uma receita lá de trás e que deu certo que era os distritos de obras”.

Agenda: 25/08/2016

8h30 – Caminhada na Avenida Israel, no bairro Jesus me Deu. Próximo a Bemol.

10h – Entrevista Portal do Holanda.

16h30 – Caminhada na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade.

Texto e fotos: Assessoria do candidato