Henrique apresenta propostas para a infraestrutura da cidade aos moradores da zona Norte

HENRIQUE OLIVEIRA_CAMPOS SALES (4)

HENRIQUE OLIVEIRA_JESUS ME DEU (14)Em caminhada realizada nesta sexta-feira, 26, o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), apresentou aos moradores do Jesus me Deu e Campos Sales, ambos na zona Norte, propostas voltadas para melhorar a infraestrutura dos bairros e da cidade. Além de compartilhar com à população proposta do plano de governo, o candidato também recebeu dos moradores diversas demandas na área de saneamento básico, lazer e saúde.

No Jesus me Deu, Henrique caminhou por diversas ruas, entre elas a Surucuá. Os moradores da área reclamaram da falta de infraestrutura da vida e, principalmente, de saneamento básico. O local é cortado por igarapés e falta rede de esgoto e de drenagem.

Aos moradores Henrique apresentou propostas para melhorar as vias do bairro e atender outras demandas dessa área. Uma delas é retomar a implantação dos Distritos de Obras nos bairros, dando respostas mais rápidas e efetivas aos anseios da população.

“Falta saneamento básico, asfalto de qualidade, rede de drenagem, coleta de lixo, segurança e iluminação. Estamos ouvindo o clamor dos moradores por qualidade de vida. Por isso digo durante as conversas com à população que é preciso olhar para trás e ver que nada mudou nesses quatro anos. Depois é preciso olhar para a frente e tomar uma consciente que vai melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou Henrique.

Outra proposta de Henrique para a área de infraestrutura é automatizar serviços periódicos com a adoção de equipamentos compactos modernos como varredeiras, pavimentadoras, regadoras e outros que ajudem a garantir a correta manutenção das obras na capital.

“Vamos também priorizar a melhoria dos equipamentos urbanos, fazendo a ampliação de calçadas, multiplicação dos pontos de luz, asfaltamento das vias, padronização das sinalizações e adoção de aparelhos, como as academias ao ar livre, em áreas subutilizadas de canteiros centrais”, reforçou.

O candidato também apresentou propostas na área de meio ambiente. Em conversa com o presidente da ONG Super Ação, Marcos Antônio de Sá, Henrique destacou suas propostas para a recuperação dos igarapés.

Agenda: 27/08/2016

9h – Panfletagem no cruzamento da rua Penetração com Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), no bairro São José.

Tarde – O candidato grava programa eleitoral para Rádio e TV.