Anúncio Advertisement

Henrique Freitas da Rocha

De acordo com a mãe dele, Zulmira Rocha, no dia em que desapareceu Henrique foi visto pela última vez por volta das 11h, na casa dela, situada na rua Jesus de Nazaré, bairro Novo Israel, zona norte da cidade. Na ocasião, o rapaz vestia camisa preta e calça jeans. Conforme Zulmira, desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre Henrique.

Zulmira afirmou, ainda, que algumas pessoas próximas a ela afirmaram ter visto o auxiliar de serviços gerais em fevereiro deste ano, nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A declarante disse também que o filho possui três tatuagens: o nome Zulmira tatuado na coxa esquerda, o nome Junior e uma tribal tatuados no braço esquerdo.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Henrique, ligar para os números: (92) 99334-1497ou 99455-8381.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.