Henrique intensifica apresentação de propostas em caminhadas e panfletagens

henrique77_panfletagem-coroado-2

henrique77_panfletagem-coroado-7Faltando 16 dias para as eleições municipais o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), tem intensificado as atividades e a divulgação de suas propostas. As ações de campanha envolvem a apresentação de propostas a motoristas, pedestres e comerciantes em zonas diferentes da cidade, além da utilização das redes sociais (Facebook e YouTuber) com a postagem diária de vídeos com os programas de governo.

Henrique e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), tem cumprido uma série de agendas que envolvem caminhadas, panfletagens em cruzamentos das principais vias da cidade e bandeiraços com adesivagem de carros. As ações são realizadas em pontos estratégicos e de grande visibilidade.

“Faltam 16 dias para as eleições e esse contato com a população é um termômetro para nosso trabalho. Nessas ações conseguimos apresentar nossas propostas e ter um retorno positivo daqueles que nos abordam e dos que param para conversar e receber nossa mensagem”, ressalta Henrique.

Nesta quinta-feira, 15, Henrique e Bronze realizaram um bandeiraço com adesivagem de veículos na rotatória do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, no Coroado, zona Leste. Entre as propostas apresentadas estão as formatadas para as áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, administração pública e habitação.

“Temos que construir novas vias, sinalizar melhor a cidade, dar estrutura para as rotas alternativas e estimular o uso de veículos não poluentes, como as bicicletas, e do transporte coletivo. Além disso, temos que adotar a ‘Onda Verde’, a ‘Direita Livre’ e outros mecanismos que ajudem a reduzir os engarrafamentos e baratear os custos do transporte”, destacou Henrique Oliveira.

Para a administração municipal o candidato destacou como proposta a implantação do Conselho de Administração de Manaus – formado por representantes de todas as zonas da cidade, entidades não governamentais e de classe, além de renomados especialistas – com reuniões mensais para avaliar e sugerir as ações do Poder Público Municipal.

Na infraestrutura a proposta de Henrique é criar o calendário de manutenção das obras públicas, reduzindo o descaso através da fiscalização periódica das condições das obras – viadutos, pontes, calçadas, vias, entre outros -, na capital amazonense.

Ainda pela manhã o candidato a vice, Alessandro Bronze, cumpriu agenda no bairro Japiim, com panfletagem. No local o candidato distribui material com propostas para a Habitação. Entre elas, o IPTU qualificado, com descontos para incentivar o plantio de árvores, a recuperação de fachadas, a utilização beneficente dos espaços e outras iniciativas que melhorem a qualidade de vida no município. E, ainda, o Habite-se Já, projeto para conceder de forma simplificada e gratuita o Habite-se para imóveis residenciais com mais de dez anos de posse do mesmo proprietário.

“Também vamos utilizar imóveis abandonados e terrenos baldios – ampliando as desapropriações – para a implantação de moradias populares”, explicou Bronze.

Agenda: 16/09/2016

9h – Caminhada na Rua 17 de Março – antiga Rua Amazonino Mendes -, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Início: próximo ao terminal de ônibus.

10h30 – Caminhada na Avenida Airton Sena – antiga Rua Peixe Cavalo -, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Norte.

16h – Caminhada na Rua Criciuma, bairro Alvorada 1, zona Oeste. Início: Final da Loris Cordovil.

17h – Caminhada na Avenida J, bairro Alvorada II, zona Oeste. Início: próximo ao Bradesco e a esquina da Ramsons.

Texto e fotos: Assessoria do candidato