Henrique realiza nova panfletagem no bairro Mutirão, zona Leste

henrique-77_panfletagem-mutirao-1

henrique-77_panfletagem-mutirao-2O bairro Mutirão recebeu mais uma vez o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB). Em panfletagem realizada hoje, 10, nos cruzamentos das Avenidas Autaz Mirim e Brigadeiro Hilário Gurjão, conhecida com Rua do Fuxico, na zona Leste, os candidatos apresentaram propostas nas áreas de mobilidade urbana, transporte coletivo, água e saneamento básico, segurança e infraestrutura.

O material distribuído pelos candidatos aos motoristas e pedestres traz propostas de governo que visam melhorar a qualidade de vida da população e que serão colocadas em prática durante os quatros anos de gestão.

Para os comerciantes da área, Henrique apresentou o projeto Taxa Única, que visa estimular o empreendedorismo. “Por três anos, o novo empreendedor vai pagar uma taxa unificada, sem burocracia, dando tempo ao negócio para criar bases que permitam contribuir de forma mais efetiva para a arrecadação municipal”, explicou o candidato.

Henrique também conversou com mulheres donas de casa, empreendedoras e estudantes e apresentou propostas para esse público. “Nossas propostas tem, como objetivo final, a qualidade de vida da família. E muitas de nossos projetos vão impactar positivamente nesse público”, pontuou.

Para o trânsito e transporte Alessandro Bronze, vice de Henrique, destacou propostas que buscam melhorar a mobilidade urbana. “Vamos criar o BRT, com ‘linhas alimentadoras’, aumentar a velocidade tornando-o mais rápido e mais frequente que a linha regular e, ainda, dotar todos os ônibus com GPS e criar um aplicativo que permita ao usuário saber, em tempo real, em que parte da cidade está a linha, reduzindo o tempo de espera nas paradas”, destacou Alessandro.

Agenda: 11/09/2016

9h – Gravação de programa da propaganda eleitoral.

Tarde – Reunião com vereadores do Solidariedade (SD).

Texto e fotos: Assessoria do candidato