Hernane broca em possível festa de despedida, e Fla bate Emelec: 3 a 1

hernane_gol_Noite perfeita. Hernane brocou em sua festa – de despedida ou não – que teve Elano como maestro, fundamental nos dois primeiros gols, e um incansável Everton. O três jogadores fizeram os gols da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, em jogo da segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. O argentino Escalada, ex-Botafogo, descontou no fim. Os gritos de “Ôoo, fica, Hernane!”, que ecoaram antes, durante e depois da partida, não pararam de sair das bocas dos quase 40 mil convidados à “noite do Brocador”.

O camisa 9 rubro-negro, que tem proposta do futebol chinês e pode ter feito seu último jogo pelo Flamengo, colocou fim a jejum de três jogos sem marcar no Maracanã, seu quintal de casa e onde tem 19 gols em 22 partidas.

– A torcida gritando, pedindo para eu ficar… Estou feliz por ter feito o gol e, de resto, meu empresário está conversando com a diretoria. Não sei se fico ou se vou – disse Hernane ao SporTV.

O Flamengo agora é o vice-líder do Grupo 7, com os mesmos três pontos do Emelec (é superior no saldo). Lidera a chave o León, com um ponto a mais. O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores no próximo dia 12, novamente no Maracanã, onde recebe o Bolívar, lanterna, com um ponto. Na mesma data, Emelec e León duelam em Guayaquil.

Pelo Carioca, o próximo compromisso do Flamengo é neste sábado, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.