Hissa dialoga com moradores no ‘Mutirão’

Hissa_São José 2 capa

O candidato à Prefeitura de Manaus pela Coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), Hissa Abrahão, esteve na tarde desta quinta-feira (18), no bairro São José 2, Zona Leste, onde apresentou suas propostas e discutiu ideias de melhorias com os moradores. Durante a caminhada, a população aproveitou a oportunidade para sugerir mudanças que impactem na melhoria da qualidade de vida.

“Enquanto fui secretário de Obras, nós traçamos projetos para a feira do São José 2 e a criação do Parque da Juventude. Ideias viáveis a custos relativamente baixos que deveriam ser implantadas. Mas até hoje, de tudo que foi planejado, a prefeitura nada fez”, frisou.

Comerciante há 12 anos na feira da Zona Leste, Olivia dos Santos, afirmou que conhece o trabalho de Hissa e acredita que ele pode levar as melhorias para a comunidade. “Eu confio em pessoas que olham nos nossos olhos e falam com franqueza. O Hissa é assim. Precisamos de pessoas novas para colocar em prática os projetos da nossa cidade”, comentou.

Além da construção de Centro Municipal de Convivência da Família naquela área, o plano de governo de Hissa Abrahão pretende retomar o projeto do Parque da Juventude. “Esse é o nosso compromisso. Essa é a nossa proposta. Da Ponta Negra à Zona Leste, o tratamento será o mesmo”, completou o prefeiturável.

Texto: Eliziane Paiva