Homem acusado de assassinar cachorro é morto a tiros na Compensa

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros na noite do último sábado (03) no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. A vítima teria esfaqueado um cachorro dias antes, no mesmo local onde foi assassinada.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança de onde o fato aconteceu, revelou a ação do suspeito que, a sangue frio, apunhalou o animal que ficou agonizando até morrer. O caso gerou revolta na população e chegou ao conhecimento da deputada Joana Darc (PL) que registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso.

“Esse crime não ficará impune e já estou tomando as providências necessárias junto às autoridades”, declarou a parlamentar na ocasião.

Mas antes que pudesse responder criminalmente pela morte do animal, o autor das facadas sofreu a mesma ação que causou. Na noite de ontem (03) ele levou vários disparos na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que um pastor evangélico implora para que o suspeito, que já estava caído no chão, ‘aceitasse Jesus como salvador’.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O autor dos disparos não foi localizado, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) deverá abrir uma investigação para apurar este caso,

A motivação do crime ainda é desconhecida, pois além de ter assassinado o cão, o suspeito também já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.