Homem alicia e agride mulheres em distribuidora na Zona Norte (ver vídeo)

 

O circuito interno de uma distribuidora flagrou um homem agredindo brutalmente duas mulheres. O fato ocorreu na noite desse domingo (21), na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

O vídeo mostra quando o homem chega em um carro com um grupo de amigos e tenta chamar a atenção de uma das mulheres que está de costas para a rua.

O homem tenta puxar conversa, mas a vítima o ignora. Então, ele resolve sair do carro e com um objeto na mão, bate no rosto da mulher.

Outras duas mulheres tentam impedir as agressões, mas também são espancadas.

Outras pessoas que estavam no local apenas observavam a cena, bem como os amigos do agressor, que também não se envolvem e assistem a tudo de dentro do veículo.

De acordo com a delegada Deborah Souza, titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem que agrediu duas mulheres e uma transexual, já identificado pelas equipes, mas até o momento ainda não foi localizado.

Segundo a delegada, as vítimas compareceram na unidade policial para formalizar a ocorrência. Elas relataram que foram agredidas com socos e empurrões por um homem que estava em um veículo modelo Gol, de cor preta.

Com base nas informações colhidas, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias dos fatos pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal. As vítimas realizaram exame de corpo de delito e as equipes seguem em diligências para localizar o autor do crime.

O motorista do veículo que aparece no vídeo já foi identificado também e, na unidade policial, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por omissão de socorro, e foi liberado para responder em liberdade.