Homem ateia fogo em carro de idoso em ramal do Pau Rosa (ver vídeo)

Um idoso de 59 anos teve o carro da marca Fiat, modelo Strada, completamente destruído no último dia 27 de dezembro, no ramal do Pau Rosa, localizado no km 21 da BR-174, após um homem identificado como Cristiano Silva de Souza ter ateado fogo no veículo. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, Cristiano já é acostumado a cometer diversos delitos na região. (Veja vídeo no final da matéria)

Na hora do ocorrido, o idoso informou que estava dentro de casa e não sabia o que estava acontecendo do lado de fora. Ao sair, encontrou o carro em chamas. Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cristiano ainda teria feito ameaças ao proprietário do veículo, que afirma não ser esta a primeira vez.

Além disso, segundo a vítima, Cristiano teria agido por vingança, já que meses atrás ele havia sido expulso de um terreno localizado na região do Pau Rosa devido diversos assaltos que vinha cometendo contra os moradores da área.

“Eu já tinha expulsado ele do terreno há um tempo porque ele vivia assaltando as pessoas por lá. Ele é envolvido com pessoas do tráfico de drogas. Aí agora ele voltou e para se vingar fez isso com meu carro” disse o dono do veículo ao Radar.

O idoso, que já tinha o carro há pelo menos sete anos, disse que as pessoas que já foram vítimas de assaltos cometidos por Cristiano têm medo de prestar queixa ou registrar o B.O.

Sem resposta

O Radar entrou em contato com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) para saber quais providências estão sendo tomadas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Veja vídeo