Homem atropela cadeirante e motorista de ambulância durante corrida de rua no Centro

Ainda durante a fuga, o condutor do carro teria atropelado o cadeirante que já estava nas proximidades da linha de chegada e atingiu outro veículo.

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Elias Araújo Leite, atropelou um cadeirante identificado como Francisco Cavalcante que participava de uma corrida de rua e um motorista de ambulância que morreu na manhã deste domingo (19 ), na avenida Eduardo Ribeiro, nas proximidades do Teatro Amazonas, no Centro.

De acordo com testemunhas, o motorista estava trabalhando em uma corrida de rua quando foi atingido pelo veículo modelo Jeep. Ainda durante a fuga, o condutor do carro teria atropelado o cadeirante que já estava nas proximidades da linha de chegada e atingiu outro veículo.

O cadeirante foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, já o motorista de ambulância morreu ainda no local.

Ao ser abordado, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez e foi levado para o 1° Distrito Integrado de Policia (DIP), e ao chegar na delegacia ainda saiu sorrindo e disse não saber que tinha matado alguém.