Homem é assassinado a tiros no Parque das Nações (ver vídeo)

A vítima estava indo chamar sua amiga para ir à igreja quando foi executada pelos suspeitos

 

Foto: Rafa Braga

Um homem identificado como Moacir da Silva Filho, 40, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (4) ,na rua Bélgica, do bairro Parque das Nações zona Norte de Manaus. (veja vídeo no final da matéria)

De acordo com informações dos policiais e militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava indo na casa de uma amiga para chamá-la para ir até a igreja. Neste momento um carro modelo prisma, de cor prata, apareceu no local e dois suspeitos desceram do veículo e atiraram contra Moacir.

Ainda com vida, o homem chegou a entrar na garagem da casa de sua amiga mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com os policiais militares, os dois suspeitos que executaram a vítima roubaram uma moto de outro cidadão  para fugir do local. A moto foi abandonada alguns metros longe da cena do crime.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) constataram que a vítima foi atingida com um tiro na região do tórax. Moacir carregava na cueca dois preservativos.

Nenhum objeto da vítima foi roubado, o que descarta a hipótese de latrocínio. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS).

Acompanhe a cobertura da ocorrência

Homem é executado a tiros no Parque das Nações

Homem é executado a tiros no Parque das Nações

Posted by Radar Amazônico on Tuesday, October 5, 2021