Homem é assassinado por suposta garota de programa na zona Leste de Manaus

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso

homem zona leste

Foto: Divulgação

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado na manhã deste domingo (15) próximo de uma escola municipal localizada na Rua B, comunidade Bairro Novo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo as informações preliminares repassadas à polícia, o homem estava na companhia de uma suposta garota de programa em um bar na região consumindo bebida alcoólica quando, possivelmente, iniciaram uma discussão e a vítima acabou sendo esfaqueada.

O homem teve os pertences roubados durante o crime, a suspeita de cometer o crime fugiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local, mas apenas constatou a morte da vítima.

A suposta garota de programa fugiu do local e até momento não foi localizada. A polícia informou que a mulher é loira e, aparentemente, teria 50 anos.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizesse os primeiros trabalhos de perícia.

De acordo com a perícia, o homem estava vestindo uma blusa vermelha, bermuda preta e tênis cinza. Ele foi esfaqueado três vezes, dois no peito e um na cabeça. Até o momento, nenhum familiar da vítima foi até o local.

O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).