Homem é executado a tiros ao sair do trabalho no Colônia Oliveira Machado (ver vídeo)

Um homem identificado como José Solidade da Silva, de 40 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, no início da noite desta sexta-feira (7). O caso aconteceu na feira da Panair, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. (veja live no final da matéria).

Conforme informações do delegado Mauro Duarte, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava terminando mais um dia de trabalho e no momento em que entrava no seu veículo, uma picape preta, foi abordado por um homem não identificado, que efetuou os disparos de arma de fogo a queima roupa.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta preta, junto com um comparsa que já lhe aguardava. Há uma suspeita de que José Solidade fosse agiota ao considerar que em seu veículo foi encontrado um caderno com anotações de nomes e valores.

“Nesse caderno tinha anotações de valores, eu questionei dos irmãos dele, mas eles não souberam falar, ao que tudo indica ele tinha uma vida bem reservada, mas nós vamos investigar”. disse o delegado.

Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo de José foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).