Homem é executado ao voltar de arraial na frente da esposa e filhos em Manaus

O homem estava no banco do carona e os filhos no banco de trás, enquanto a esposa dirigia

Foto: Divulgação

Um homem identificado como José Lobo Rodrigues, 40 anos, foi executado ao voltar de um arraial na frente da esposa e dos filhos durante a madrugada deste sábado (18) na Avenida Autaz Mirim, zona Leste.

De acordo com testemunhas, o homem estava no banco do carona e os filhos no banco de trás, enquanto a esposa dirigia quando foi surpreendido por criminosos não identificados que fizeram os disparos. A mulher durante a ação, foi baleada e o marido morreu ainda no local.

Devido aos ferimentos, a mulher acabou perdendo o controle do veículo e subiu em um canteiro central, momento em que os suspeitos saíram do veículo em que estavam e continuaram os disparos na direção de José. As crianças não ficaram feridas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher que foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).