Homem é executado com 11 tiros no Armando Mendes (ver vídeo)

No total, a polícia encontrou 21 cápsulas de balas no local do crime

Foto: Luiz Mendes

Um homem ainda não identificado, foi executado com 11 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (02). A execução aconteceu na rua Rio Branquinho, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. (Veja live ao final da matéria).

Segundo informações do delegado Gerson Corrêa do 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) afirmou que no local há 21 cápsulas de balas, mas que no total, 11 tiros atingiram a vítima.

“Ele ainda não foi identificado, não sabemos de quem se trata, a população ao redor não trouxe nenhuma informação sobre ele”, disse o delegado.

Ao ser questionado sobre quem teria efetuado os disparos na vítima, o delegado informou que ainda não há informações, mas que certamente, foi mais de uma pessoa pela quantidade de tiros.

“Pelo menos duas pessoas fizeram os disparos, ninguém forneceu nenhuma informação de como ocorreu o crime e nós vamos começar as investigações”, disse o delegado.

Uma câmera de segurança instalada na rua pode ter registrado toda a ação, agora a polícia trabalha para conseguir as imagens e desta forma identificar os suspeitos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe a cobertura da ocorrência na nossa página do facebook no Link