Homem é executado em beco na Compensa (ver vídeo)

A vítima foi arrastada pelos criminosos para o local

Foto: Luiz Mendes

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (25), em um beco situado na rua Manaus, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O corpo da vítima estava dentro de um rip rap e tinha uma perfuração de tiro na região do rosto.

Segundo os populares, o homem estava sendo perseguido por criminosos armados. Ele ainda tentou correr, mas foi arrastado e alvejado em um beco. Após ser atingido pelos disparos, o homem caiu na água.

“Os populares informaram que ouviram tiros e posteriormente  após cessar os disparos foi encontrado o corpo do homem no igarapé, e as características são de uma execução”, disse o Cabo P Silva da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda de acordo com informações policiais, a vizinhança informou que o jovem executado é morador da área, mas nenhum familiar apareceu no local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas a vítima já estava sem vida.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe a cobertura da ocorrência

Homem é executado a tiros na Compensa

Homem é executado a tiros na Compensa

Posted by Radar Amazônico on Thursday, November 25, 2021