Homem é morto a tiros durante perseguição em beco do bairro Monte Sião

A polícia investiga qual a motivação para a execução

O homem correu por becos e escadaria na tentativa de sobreviver                                    Foto: reprodução

Um homem, não identificado, foi morto a tiros durante uma perseguição na tarde desta quarta-feira  (6). O caso aconteceu em um beco, localizado no Monte Sião, zona Leste da capital. De acordo com informações de equipes policiais da 13ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), a vítima foi assassinada por vários homens.

De acordo com informações de moradores, o homem correu pelas escadas e becos da localidade na tentativa de fugir dos assassinos, mas foi alcançado após entrar em uma casa. O local possui vários símbolos de uma facção criminosa que domina o tráfico no local.

A polícia também aponta que o local é considerado uma “área vermelha” devido a alta movimentação de traficantes de drogas. Entretanto, ainda não informações se o homem tinha envolvimento com a atividade criminosa ou qual foi a motivação para a execução dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).