Homem é morto a tiros em loja de roupas no Mutirão (ver vídeo)

Diversas pessoas se aglomeraram na loja de roupas para ver a cena do crime

loja-homem-tiros

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Ronald Freitas dos Santos, 24, foi morto com vários tiros dentro de uma loja de roupas situada na rua Itaité, conjunto Mutirão, bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (11).

Segundo as testemunhas, Ronald estava transitando em via pública quando se deparou com criminosos não identificados. Ele tentou fugir, mas sem sucesso.

A vítima foi atingida com vários tiros na loja, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram após a execução do crime.

Diversas pessoas ficaram aglomeradas no estabelecimento para ver a cena do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por necropsia.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em abril de 2019, quando Ronald tinha 20 anos, ele foi preso em flagrante com Claudio Junior de Souza Duarte, 21, por roubo majorado. Eles teriam praticado arrastões em ruas do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.

Confira o vídeo