Homem é morto após ser alvejado por pelo menos 10 tiros

Foto: Reprodução

No fim da manhã desta terça-feira (26), por volta de 11h, um homem identificado como Daniel dos Anjos Oliveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades de uma distribuidora localizada na rua 8, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Populares que presenciaram o crime informaram à polícia que dois homens, não identificados, desceram de um carro modelo Voyage e, de imediato, efetuaram ao menos 10 disparos contra a vítima. Após a ação, os suspeitos empreenderam fuga no veículo e ainda não foram localizados.

Daniel dos Anjos ainda chegou a ser socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas constataram o óbito da vítima.

Ainda segundo informações da polícia, essa foi a segunda tentativa de homicídio que a vítima teria sofrido, entretanto, diante disso, ainda é desconhecida a autoria e motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).