
Foto: Divulgação
Valdo Ramos Soares, 45 anos, morreu após ser esfaqueado no peito pela própria esposa, que não teve a identidade revelada, em uma residência localizada na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite desse domingo (5).
Segundo as informações de testemunhas repassadas à polícia, Valdo e sua companheira estavam bebendo em casa, quando iniciaram uma discussão. Ele teria ameaçado bater na companheira com um martelo.
Logo em seguida, ela se trancou no quarto, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do marido. Valdo ainda tomou banho e se deitou, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a esposa da vítima foi presa em flagrante. Ela foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia e levada à unidade policial.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A morte de Valdo será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A esposa de Valdo Ramos ficará à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.