Homem é morto com três tiros na cabeça após roubar televisão em Manacapuru

Foto: Divulgação

O autônomo Jhonatas Lima de Morais, 27, morreu vítima de arma de fogo, na manhã do último domingo (12), no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), através do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Conforme informações da polícia, o suspeito foi morto na rua A, no bairro da Liberdade, naquele município, com três tiros na cabeça após roubar uma televisão e ser perseguido pelo dono do aparelho. Jhonatas, conhecido como ‘John-john’, era ex-presidiário e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, extorsão, entre outros.

Em 2019, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manacapuru, realizaram o mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Jhonatas, suspeito de ter matado Joanderson Oliveira Santana, 32, no dia 18 de dezembro de 2018, naquele município.

Segundo informações de moradores da localidade, Jhonatas estava em liberdade há pouco tempo, quando veio a cometer seu último crime.

O caso será investido pela DIP de Manacapuru.