Homem é morto em casa com dois tiros na cabeça

Após uma noite violenta com seis homicídios em Manaus, a manhã de sábado não foi muito diferente. Djair Santos da Silva, 39, foi encontrado morto em uma casa abandonada no bairro Jorge Teixeira, na rua Verbenas, na zona Leste da capital. Ele foi morto com ao menos quatro tiros.

Segundo policiais que estiveram no local, algumas testemunhas contaram que uma dupla estava em uma moto estavam  rondando pela área até que um deles desceu e atirou contra Djair. Após os disparos, ele voltou para a moto e fugiram do local sem serem identificados.

Ainda de acordo com a polícia, a casa estava abandonada após supostamente ser vendida em janeiro e era frequentada geralmente por usuários de drogas. Não foi revelado se a vítima estava usando entorpecentes quando foi morto.

Dos quatro disparos que atingiram Djair, dois atingiram a cabeça, além de um na costa e um no braço. Ele morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros agora assumem as investigações. Até o momento ninguém foi preso mas câmeras de segurança na área podem ajudar nas investigações da dupla.