Homem é perseguido e executado por motoqueiros na zona Sul de Manaus (Ver vídeo)

Homem é executado na Avenida Silves

Foto: Radar Amazônico

Um homem identificado como Augusto Simões Pinto, de 57 anos, foi executado com dois tiros, na manhã desta quarta-feira na avenida Silves, zona Sul de Manaus. Segundo informações policias, a vítima havia acabado de deixar sua filha em agência do Banco Bradesco, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, um deles trajava uniforme de mototaxista.

Os tiros atingiram a nunca e o braço da vítima. Em entrevista ao Radar, o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime foi uma execução e não um homicídio.

”A vítima foi abordada na avenida Uurucará, por dois indivíduos, e correu para a avenida Silves pedindo ajuda dos motoristas aqui , quando foi executado com dois tiros. A principal linha de investigação é a execução”

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.