Homem é preso acusado de vender drogas na Cachoeirinha

Foto: Divulgação

Janderson Azevedo da Silva, de 25 anos, mais conhecido como “Greg”, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações dos policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do infrator ocorreu na rua Carmen Miranda, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Segundo o delegado Marcos Arruda, há algumas semanas, por meio do disque-denúncia da unidade policial, chegou a informação de que “Greg” estaria comercializando material entorpecente no Prosamim Mestre Chico.

Diante disso, a equipe se deslocou ao lugar informado, onde efetuou a abordagem ao indivíduo, que estava em situação suspeita. Ao ser questionado sobre a prática ilícita, ele confessou, e disse que guardava as drogas na própria residência.

“Nós fomos à casa do indivíduo, e durante revista no imóvel, encontramos R$ 103 em espécie, 19 trouxinhas de droga do tipo ‘crack’ e um aparelho celular. Tendo em vista a veracidade dos fatos, demos voz de prisão a Janderson, e ele foi encaminhado à sede do DIP para procedimentos cabíveis”, explicou Arruda.

O indivíduo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará pela audiência de custódia.

(*) Com informações da assessoria da PC-AM